A pizzaria


Pizza na Pedra


Sucesso total com tradição de 25 anos em Florianópolis e desde 2008 marcando presença em Joinville, também possui estabelecimento em Cuiabá. A Pizza na Pedra é a única pizzaria da cidade a utilizar o disco de pedra como alternativa no processo de assar a pizza. Nossa proposta é oferecer um ambiente agradável, cardápio variado com ingredientes de procedência garantida e profissionais de alta qualidade. O conceito da pedra é inovador, pois mantém a pizza aquecida até o último pedaço.

As crianças adoram a Pizza na Pedra. Além do sabor único e inconfundível, a criançada conta com um espaço lúdico, com muitas atividades e brincadeiras e o acompanhamento de recreadoras todos os dias, cada dia com uma atividade diferente como parquinho, piscina de bolinhas e muito mais. Além disso, nas terças e nas quintas temos mais diversão, o Pizzaiolo Mirim, com monitoras treinadas que vão ajudar as crianças na elaboração de pizzas deliciosas. Colocamos à disposição delas guloseimas e alimentos para que montem uma pizza e levem diretamente para o chefe colocar no forno. Aqui os pequenos se divertem e aprendem a fazer pizzas deliciosas.

 

História


A primeira pizzaria surgiu em 1988 quando Gilberto Dalolli, já conhecedor do ramo, resolveu ancorar em Florianópolis. Naquele tempo a Pizzaria era uma casinha de madeira, rústica e cheia de simplicidade, tudo a ver com a tradicional Lagoa da Conceição daquela época. Na Avenida das Rendeiras, em suas barraquinhas, as rendeiras trabalhavam em seus bilros fazendo rendas, no mesmo lugar onde os barcos de pesca aportavam.

O tempo passou e a Lagoa hoje é conhecida mundialmente, não só por suas belezas naturais, cheias de recantos e encantos, mas também por sua vida noturna e pela grande quantidade de bares e restaurantes aconchegantes. A Pizza na Pedra da Lagoa acompanhou essa tendência, mas a tradição das pizzas a serem servidas diretamente na pedra, conservando assim o calor por mais tempo e garantindo uma massa mais crocante, tornou a Pizza na Pedra da Lagoa conhecida não só pelos moradores da região, mas também por turistas do mundo inteiro. Tradição essa que se m

Somos certificados e temos Selo PAS!